quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

These boots are made for walking




O ano passado por esta altura larguei 250 euros pelas galochas Gucci ali coitaditas prostradas no canto esquerdo da foto. Este ano redescobri ( já antes tinha usado mas não com esta obsessão que até a mim me assusta) que posso andar de pantufas de todas as cores e de uma forma bem mais económica.

Estas pseudo Uggs da minha vida mudaram-me a rotina ( não demoro horas a escolher sapatos, porque basicamente é como se só tivesse 3 pares, eu que quem me conhece sabe que tenho 300) e as manhãs do resto dos Invernos da minha vida.. porque , com o já diz o Toni carreira ." Depois de ti .. mais nada...".

A vida mudou mas o estilo também. Agora até nos eventos me apetece andar de pantufil no pé tal como qualquer outra Portugues(inha) de Norte a Sul. ( Põe mas é o salto agulha no porta bagagem do carro... vá, faz te à vida e aguenta te com o bom ar...)

Pergunta de escolha múltipla para os meus recentes e espero que já dedicados followers:Escolho o conforto em detrimento do Estilo e adopto a moda que no fundo já nem sequer é moda mas que sabe tão bem? Continuo a ser uma Heidi da Costa do Sol?.. Ou faço um esforço e concentro me na feminilidade voltando a encarnar a bela da Cinderela que passa frio nos seus pézinhos delicados mas que calcorreia a cidade com o sapatinho fashion e que está a dar?

1 comentário:

  1. é sempre uma boa aposta umas "Hugg" super confortaveis e na moda ! Mas també de vez em quando, há que trazer a diva que há em cada mulher á ribalta! :P

    Gosto principalmente desse "biblot" aí no meio das botas meio oriental..

    Boa musica.

    ResponderEliminar