terça-feira, 27 de março de 2012

Assim


Assim é a palavra que melhor define como eu me sinto, quem sou. Porque a forma com o sinto é  estúpida e simplesmente Assim. É esta, e por mais que o tente explicar por palavras, só eu sei o que Assim quer dizer.

E isto é Assim ...

Porque Assim o é, sem mais nem menos. Porque o meu Assim é, diferente dos dos outros. É único, é pessoal e intransmissível. É assim que eu sinto no meu peito, no meu coração, na minha dor, medo e incerteza e é assim que o sei definir através da indefinição.

Assim torna-se uma Palavra Grande, grande em significado, grande em número de batidas cardíacas, grande em importância e sensações.

Assim me encho de Amor, de saudade, de medo, de tristeza. Assim combato o que não gosto, o que me apoquenta, o que me incomoda e diminui. Assim, como só eu o sei fazer, e por vezes nem sequer o faço como deve de ser.

Assim vai passando a vida, como só eu a sei. Assim vejo o mundo inteiro e o cheiro à minha maneira. Assim assisto ao que quero e ao que não quero. 
Assim, deixa de ser palavra. Passa a frase, expressão texto ou livro inteiro. Passa a filosofia de vida, A comando do meu ser.
 É Assim que exorcizo fantasmas e é Assim que arranjo forças para lutar. Todos os dias. 
É Assim que me tenho a mim própria. Desta forma que mais ninguém sabe ou conhece.

Pois... É Assim ! Fugindo do meu  verdadeiro caminho e encontrando outro que se calhar também acaba por ser meu porque Assim o tinha que ser... 

2 comentários:

  1. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderEliminar